Hoje é um dia muito especial para meus pais e para mim. Eles completam 36 anos de casado (bodas de Cedro).
Há 36 anos disseram sim um ao outro. Sim para união, onde tiveram dias bons e outros não tao bons assim, mais que foram sempre superados com muito amor.
Desta união nasceram minha irmã e eu. Que fizeram a vida deles mais alegres, divertidas e desafiadora. Eu e minha irmã nascemos com uma boa estrutura familiar, com muito carinho e muito amor.
Eu já deixei esses dois de cabelos em pé. Eles falam que fui a mais "rebelde", a filha que dava mais trabalho. Eu realmente fui a mais "saidinha", mais nunca fui para o mal caminho, não tinha amigos ruins e sabia muito bem me afastar de coisas que não seriam bom para mim, isso tudo porque fui bem instruída pelos meus pais. Eles conversavam muito conosco e nos mostrava a realidade, do que era bom e o que era ruim, cabíamos a nós seguir nossos caminhos.
Os anos se passaram, as crianças cresceram, viraram adolescentes, viraram mulheres, e agora são mães. Dando vida ao ciclo da vida.
Minha irmã escreveu uma frase linda, que por ser tão verdadeira terei que colocar neste meu texto: "e saibam que sempre acreditei no amor por ver vcs juntos". Vocês formam um casal tão lindo que nós procuramos em nossos maridos o que tivemos de exemplo em casa. E olha! acho que conseguimos.
Meus pais, sempre foram e sempre vão ser meu alicerce. A minha raiz. Meus princípios e minha educação eu devo a eles.
Através desta união (por enquanto) 4 vidas foram geradas. As 2 filhas e os 2 filhos das filhas.
Pai, mãe, feliz 36 anos de casados e que possamos comemorar muito e muito anos.
Obrigada por me ensinar a ser feliz. Amo absurdamente vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário