Oi! Sou Barbara, atualmente sou mãe por 24horas, paralisei minha vida profissional para me realizar em ser mãe, e estou tendo o privilégio de ver todo o processo de desenvolvimento e cria-lo conforme nossos princípios.
Sempre sonhei em ter a casa cheia, pensava que criar uma criança era fácil, então dizia para todos que queria ter 6 filhos, isso mesmo 6! Com certeza eu não tinha a menor noção do que estava falando. Hoje preciso ter muita coragem para pensar em ter o segundo, terceiro, quarto...
Sou uma mãe super protetora e medrosa, se pudesse colocaria ele numa bolha, estou em constante luta para deixa-lo voar sozinho. Acho que já estou melhor e um dia tenho certeza que consigo. Aperto, beijo e abraço meu filhote o dia inteiro.
Meu filho se chama Kauê, nasceu quase no ano novo, dia 02/01/2014. No momento ele adora escalar, e ficar embaixo de cadeiras, mesas e tudo que tiver um espacinho para entrar. Fica bravo quando não consegue algo e acaba jogando o que tem na mão, mais logo depois tenta denovo. Ama de paixão brincar de bola, possui milhares delas e de todos os tamanhos. Por enquanto é corinthiano por influência do pai, mais a família materna quer tentar faze-lo ser santista. Ele é muito carinhoso e companheiro e adora ser apertado e abraçado.
Meu marido é o Daniel, pai do kauê, estamos juntos há 10 anos, 4 deles casados. Ele é corinthiano ROXO, muito babão e carinhoso. Ele é muito calmo e sossegado, mais sabe muito bem deixar qualquer um irritado com suas coceguinhas e dedos no ouvido. Não é de falar muito, seu coração é maior que o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário